Sony sai da E3 2019, provocando rumores de um novo PS5 em 2020

Sony

Em uma jogada surpresa, a Sony anunciou que está pular seu tradicional estande e conferência de imprensa na E3 em 2019, pela primeira vez em 24 anos. 

A Entertainment Software Association, grupo de lobistas que dirige a E3, confirmou a notícia ontem à noite ao lado da Sony. O movimento deu muitos motivos para acreditar que a empresa está se preparando para uma grande revelação do PS5 em 2020.

Sony

Sony disse em um comunicado:

À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a procurar oportunidades criativas para engajar a comunidade. Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com você.

Dado que a Sony normalmente tem uma presença massiva na E3 – tanto em termos de apresentação quanto de exposição – muitos temem que isso represente um grande golpe para a feira anual de Los Angeles.

Nos últimos cinco anos, a Nintendo também optou por evitar o tradicional modelo E3 em favor de hospedar uma série de Nintendo Directs e Treehouses em todo o evento. Isso deixa a Microsoft como a única das “três grandes” que restam para realizar a coletiva de imprensa “padrão” da E3 – a menos que também decidam sair antes de junho.

Sony

A Sony também anunciou no mês passado que estaria pulando sua PlayStation Experience, um show que a empresa mantinha em dezembro desde 2014.

Faz sentido que a Sony estaria pulando esses shows agora, se o PlayStation 4 realmente está chegando ao fim deste ciclo de vida, como tem sido há muito tempo rumores.

Se  Days Gone,  Death Stranding ,  The Last of Us 2 e  Ghost of Tsushima  forem os únicos grandes exclusivos a serem lançados para o console, é provável que a Sony não queira realizar grandes shows apenas para destacar os jogos que já conhecemos. e preferiria tirar um ano para colocar a linha de lançamento do PS5 pronta para se exibir.

Sony

Agora, mais do que nunca, parece que o PlayStation 5 realmente conseguiu ver a revelação da 2020 E3 (e até o lançamento) que todos esperávamos.

POR: 

Um comentário em “Sony sai da E3 2019, provocando rumores de um novo PS5 em 2020

Bem Vindo ao Portal Do Az , deixe seu Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.