Repórter da TV Globo é Assediada durante partida na Série A.

Repórter da TV Globo é Assediada durante partida na Série A entre Corinthians e Vasco.

Repórter de Futebol da Tv Globo é assediada Durante partida pelo Campeonato Brasileiro.

A repórter Fabiola Andrade, da Globo, sofreu assédio à beira do gramado na Arena Corinthians, em São Paulo, no último sábado (17). Uma pessoa usando uniforme de profissional de televisão, aparentemente da mesma emissora, passou a mão nas nádegas da jornalista no momento em que ela tentava fazer uma entrevista.

Um vídeo feito por torcedor repercutiu nas redes sociais. Procurada, a Globo diz que está apurando o que aconteceu”.

No Instagram, Fabiola revelou a um seguidor que ela estava “arrasada”. “Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada. Obrigada por avisar”, disse a jornalista em uma troca de mensagens.

Em e-mail enviado ao Notícias da TV, a Globo diz que “O Esporte está apurando o que aconteceu.

No final da partida, quando houve um tumulto entre o lateral Fagner, do Corinthians, e jogadores do Vasco, a repórter tentava entender o motivo e informá-lo ao vivo no canal Premiere, que transmitia com exclusividade o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto caminhava rumo aos jogadores, que se aglomeravam à beira do gramado, um profissional que estava atrás dela, provavelmente um assistente de câmera, passou a mão em seu traseiro
Na manhã de hoje (19), o Corinthians se manifestou em solidariedade à jornalista.

“O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabiola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube”,

Mais uma vez  fica claro a falta de respeito as nossas mulheres , Nos solidarizamos com Você Fabíola , que se puna , esse cidadão de forma exemplar.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br/

Um comentário em “Repórter da TV Globo é Assediada durante partida na Série A.

Bem Vindo ao Portal Do Az , deixe seu Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.