Problemas com ultimas atualizações Grupo Tocom – 14/01/2018

1
177
sks 58w e 61w instabilidade

Comunicado Portal Do Az sobre Atualizações Grupo Tocom.

LOGO PORTAL DO AZ

 

Pessoal , estamos recebendo muitos comentários sobre as ultimas atualizações do Grupo Tocom do dia 11/01 e 12/01 .

Percebi nos comentários que as novas atualizações estão rebutando o equipamento , os canais hds continuam travando alguns bugs naturalizado da nova SW.

Solução para Rebut : Ao atualizar seu Tocombox , TocomLink , Tocomsat retire os cabos do equipamento e também o cabo de Internet . Ai você pode começar o processo de atualização.

Para quem esta utilizando o sistema Iks que esta muito carregado é importante desconectar o equipamento da internet para atualizar. Feito isso , faça a busca de canais novamente que seu equipamento vai funcionar.

Obs.: Quem atualizar o equipamento com a internet ligada o receptor volta dando BUT ON repetidamente , por tanto , retire a internet do equipamento antes de atualizar.

Aviso : O sistema Iks esta saturado com muitos IPs conectados isso causa instabilidade no sistema , já o sistema sks para quem tem receptor ACM esta funcionando liso igual cabelo de indio .

Como sabemos Sks sempre funcionou bem basta estar com um equipamento moderno e fazer o apontamento no satélite adequado.

Infelizmente o pessoal do Grupo Tocom não esta sabendo corrigir os problemas que ocorrem em seus equipamentos , sabemos que não é tão facil assim e por isso vamos aguardar com paciência que eles na certa irão corrigir.

Equipe : Portal Do Az

Problemas com ultimas atualizações Grupo Tocom – 14/01/2018
Rate this post

1 COMENTÁRIO

  1. ola bom dia!
    o meu combate s esta sem instabilidade nos Canais HD iks e sks
    fiz a Atualização hj 15/01/2018 e nada mudou quanto a instabilidade nos canais em HD.
    O que fazer? para melhorar o meu esta no 58W pois no 63W nao fica instavel nem os canais em sd.

Bem Vindo ao Portal Do Az , deixe seu Comentário!