Os 10 filmes mais pirateados na semana

0
100
Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana.

Há quem diga que o ano começa de verdade com o fim do Carnaval e a chegada do mês de março. No mundo da pirataria, isso não é verdade. Tanto é que os portais de torrent já contam com Pantera Negra, terceiro filme mais baixado desta semana e que cujo lançamento aconteceu apenas há 11 dias.

Aclamado pela crítica, o novo filme da Marvel se une a outras duas produções de super-heróis no Top 3 de filmes mais baixados: Liga da Justiça, em primeiro lugar; e Thor – Ragnarok, em segundo.

Fora o filme do felino negro, apenas mais um título aparece como novidade nesta semana: Artista do Desastre. Estrelado por James Franco, ele é uma espécie de metafilme sobre The Room, considerado um dos piores filmes de todos os tempos, mas que caiu nas graças do público e se tornou cult.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana.

1. Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

2. Thor – Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

 


3. Pantera Negra

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológicoa do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

4. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

5. Viva – A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

6. Lady Bird – A Hora de Voar

Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

7. A Escolha Perfeita 3

As Bellas brilharam quando venceram o Campeonato Mundial de A Cappella. Agora, elas estão se dedicando às suas carreiras longe do universo musical. Claro que as garotas estão muito insatisfeitas, e tudo muda quando elas têm a chance de largar tudo para fazer uma viagem e voltar a arrasar nos palcos numa nova competição.

8. Artista do Desastre

Tommy Wiseau (James Franco) assina a produção, roteiro, direção, além de estrelar o drama The Room. A trama gira em torno do personagem de Wiseau, um homem arrasado quando descobre que sua namorada está lhe traindo com seu melhor amigo. Quando o longa é lançado, ele se torna cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

9. Três Anúncios para um Crime

A filha de Mildred (Frances McDormand) foi assassinada. Alguns meses após o crime, a polícia ainda não encontrou o culpado, causando a fúria de Mildred. Usando três outdoors, a mãe exige que a polícia resolva o caso. Como nada é feito, ela decide fazer justiça com as próprias mãos, transformando a rotina da cidadezinha onde mora.

10. Pai em Dose Dupla 2

Dusty (Mark Wahlberg) teve de aceitar o fato de sua ex-mulher se casar com Brad (Will Ferrell). Os dois ficaram em pé de guerra por causa dos filhos. Agora, Dusty é um novo homem e ele e Brad ficaram amigos. Mas essa amizade será testada quando eles decidem chamar seus pais para festejar o Natal com a família.

* À exceção de Pantera Negra (HDTS) e A Forma da Água (DVDScr), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak

 

Os 10 filmes mais pirateados na semana
Rate this post

Bem Vindo ao Portal Do Az , deixe seu Comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.